Receita de Milkshake de Ovomaltine

Receita de Milkshake de Ovomaltine

Já pararam de brigar pela guarda do milkshake de ovomaltine?

Ótimo, então agora dá pra gente combinar que o bom mesmo é aprender como fazer milkshake de ovomaltine em casa, mais barato e quando a gente bem entender. Porque é mais rápido fazer esse milkshake do que achar uma vaga pra estacionar no shopping.

Milkshake de Ovomaltine

Ingredientes

4 bolas de sorvete de creme
3 colheres (sopa) de Ovomaltine
3/4 xícara (chá) de leite

Receita de Milkshake de Ovomaltine

Modo de Preparo

Bata tudo no liquidificador ou no mixer. Polvilhe Ovomaltine no copo e sirva imediatamente. Se você gostar mais cremoso, diminua a quantidade de leite.

Receita de Milkshake de Ovomaltine

Essa decoração da taça é creme de Ovomaltine, um cruzamento de Nutella com Ovomaltine que custa uma pequena fortuna mas vale a pena porque é delicioso.




  Seguir

5 respostas para “Receita de Milkshake de Ovomaltine”

  1. Fernanda disse:

    Oi Kika,
    Você já experimentou brigadeiro de rabanada? É uma das coisas mais gostosas que eu já comi na minha vida! Bom, comprei ano passado da “moça do brigadeiro” (doceira aqui do rio) e me apaixonei de verdade. Gostaria de saber se você conhece a receita e caso positivo (e se quiser, óbvio) publique essa receitinha para nós leitoras! Iria adorar, do fundo do meu coração!
    Muito obrigada! Adoro essas receitinhas de doce! Beijos, Fernanda

  2. Kika disse:

    Meu deeeeus nunca tinha ouvido falar mas já quero loucamente!!! Vou caçar essa receita e se eu achar óbvio que eu coloco aqui ;)

  3. Fernanda disse:

    Kika, você é demais! Era esse sim! O sabor é uma coisa absurdamente gostosa, apesar de parecer estranho, a rabanada com o leite condensado se complementam de uma forma que não ficam doce demais, porem na medida certa. É uma delicia! Tenho certeza que você vai amar! Beijos, Fernanda

  4. Júlia disse:

    Eu apaixonada por chocolate obrigado por essa receita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *