Cozinha da Kika

Toda uma criatividade pra dar nome em blog hein, dona Kika? Hahaha

Pois é, resolvi tirar as receitas lá do Oi, sou prendada?. Porque eu cansei do nome do blog. Porque o nome do blog pega mal pros meus leitores homens. Porque o endereço dele é ruim de dizer pras pessoas. Porque o povo lá só quer saber de meter o pau na Fun Kitchen e baixar amostras de ponto-cruz. E eu tô numa fase de receitas.

Mas como a fase de tricô e ponto-cruz pode voltar a qualquer momento, o blog continua lá. Até porque eu já estou pensando em fazer um curso de corte e costura ano que vem e voltar para as aulas de tricô antes do próximo inverno. E preciso de um lugar pra resenhar meus eletrodomésticos. E pra mostrar minha coleção de canecas.

Enfim, por aqui a partir de agora são só as receitas saindo dos meus livros e caderninhos, com plus do meu super talento NOT para fotografia. Muito cupcake, muito muffim, muito cookie e muito brownie. Muita culinária francesa metida a besta, e culinária italiana bem engordativa. Espero que vocês gostem.




  Seguir

2 respostas para “Cozinha da Kika”

  1. Li todas as tuas receitas e gostaria de pedir, que se tu pudesse por receitas de molho pesto, brownie e petit gateau. Beijos

  2. Kika disse:

    Franciele, achei uma receita de brownie de capuccino aqui nas minhas coisas, é do Edu Guedes e fica muuuito bom. É a segunda receita http://noticias.r7.com/blogs/edu-guedes/2010/06/01/brownies-de-capuccino-e-de-chocolate-com-nozes/ só que eu acrescento um pouco de castanha do pará picadinha por cima antes de levar ao forno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *